Ele usou drone passear com seu cachorro e viralizou na internet


Ter que ficar em casa sem ter noção da data exata do fim da quarentena, parece ser um grande desafio para algumas pessoas. Mesmo para os privilegiados, que podem fazer home office, estamos vivendo um período tenso, no qual nossa liberdade nos foi retirada por um bem maior. Agora, é hora de abusar da criatividade e encontrar formas de manter a rotina, mesmo que de uma forma não convencional. Na cidade de Limassol – no Chipre, um homem contou com a ajuda da tecnologia e utilizou um drone para passear com seu pet.

Vakis Demetriou publicou um vídeo mostrando a solução encontrada para manter seu cãozinho ativo, mesmo que ele respeite a quarentena solicitada pelo governo local. A cena é digna de um filme de ficção científica e ficou famosa em poucos minutos.

Em meio à uma cidade vazia, com ares de abandonada, um drone leva seu cachorro, que provavelmente não tinha noção do que estava acontecendo, para passear. O equipamento é um modelo DJI Phantom, lançado no fim de 2019 e que pesa apenas 250 gramas.

O Chipre é um pequeno país localizado em uma ilha no Mediterrâneo, que atualmente possui cerca de 70 casos confirmados de Covid-19. Enquanto isso no Brasil, o governador de São Paulo – João Doria, divulgou uma quarentena no Estado por 15 dias a partir de terça-feira (24), com fechamento obrigatório de todos os estabelecimentos comerciais e de serviços não essenciais.

Fonte: Hypeness


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *