Estes são os 5 signos mais ciumentos do zodíaco


Você já deve ter ouvido aquele velho ditado, ‘um pouquinho de ciúme faz bem para a relação’; mas será verdade?

Nem sempre o ciúme é bem-vindo, ele pode sufocar e acabar por destruir um relacionamento.

Os 5 signos mais ciumentos do zodíaco

Câncer

Signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes - Mulher

Embora pareça sereno em seus relacionamentos, não se engane com o temperamento de uma pessoa de câncer. É ciumento e possessivo e se tiver motivos para desconfiança pode fazer da sua vida um inferno. O canceriano é leal no amor e exige que o tratem da mesma maneira.

Touro

Touro: quais signos combinam mais com os taurinos - Signos.com.br

Se você é do tipo infiel, melhor não se relacionar com um taurino. A pessoa de touro é amável e carinhosa, contudo, ao menor vacilo do companheiro vira uma fera e provavelmente nunca mais te dará outra chance. Não brinque com o coração do taurino.

Áries

Signo de Áries: As revelações estão surpreendentes hoje (06/03 ...

A pessoa de áries é mais passiva no amor, é aquela que está disposta a fazer tudo para agradar a quem ama, mas cuidado, não dê margem para desconfiança. Ansioso e temperamental, o ariano é daqueles que dão ataques de ciúmes em qualquer lugar. Se se apaixonar por um ariano seja 100% honesto com ele, ou ganhará um inimigo.

Gêmeos

Características do signo de Gêmeos – Personalidade, Defeitos, Amor ...

Não teste a paciência de uma pessoa nascida sob o signo de gêmeos. Os geminianos são possessivos e ciumentos e não pensam duas vezes antes de começar uma ‘DR’ e acabar ofendendo o parceiro. Os geminianos possuem muita dificuldade em se entregar e confiar nas pessoas.

Escorpião

Escorpião no mapa astral – Veja suas principais características ...

Verdadeiros românticos, as pessoas de escorpião fazem de tudo para agradar seus parceiros, contudo, não ouse pisar na bola com um escorpiano. Esteja na mesma sintonia do seu amado, seja honesto em relação aos sentimentos, caso contrário, terá um inimigo pelo resto da vida.

Fonte: Ah May Mag


0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *