Pai prepara surpresa de formatura para filha que se formaria esse ano e comove a internet!


Imagine só quantas formaturas a pandemia do novo Coronavírus estragou em 2020. O sonho de vestir a beca e comemorar o diploma com os amigos e familiares precisou ser adiado por tempo indeterminado, para a frustração dos formandos.

Foi o que aconteceu com a jovem Gabrielle Pierce, que se formou em Ciências da Saúde Pública na Universidade Xavier da Louisiana, nos EUA, mas viu o sonho da colação de grau ser adiado para o próximo ano.

Ao ver a filha chorando, decepcionado com todo o cenário o pai dela, Torrence Burson, decidiu construir um palco na garagem de casa para prestigiar Gabriella!

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

Depois de todos esses anos, você vai atravessar o palco, nem que seja o meu, pois vou construir um pra você“, afirmou o pai, aos risos, em entrevista a um jornal local.

“Fui para a cama dormir – acordei no meio da noite e disse: ‘é isso, vou fazer a formatura aqui!’”, comentou Torrence.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

Sua esposa disse que ele ‘estava ficando louco’, e Gabrielle ficou um pouco cética no começo, mas logo elas toparam entrar na empreitada, já que elas sabem o quanto Torrence é conhecido por suas atitudes tidas como “exageradas”.

E olha, o palco ficou incrível, com direito a pódio e uma cerimônia completa: procissão, invocação, hino nacional, música de abertura e discurso de formatura.

Por fim, a entrega do diploma de Gabrielle, não o oficial, mas caprichado o bastante para ela se emocionar naquele momento.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

Pelas janelas de suas casas, vizinhos e amigos da família acompanharam à colação de grau e gritaram parabéns para a formanda.

Fiquei impressionada, completamente impressionada. Eu não achava que tantas pessoas apareceriam, mesmo que à distância, para assistir o que fizemos“, confessou Gabrielle.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

Para o papai coruja, foi um trabalho duro, mas que valeu – e muito! – a pena.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

“Nós amamos muito nossa filha. Independentemente do valor que gastamos aqui, o que foi necessário para conseguir isso”, confessou ele. “Se eu tivesse que fazer isso de novo, provavelmente faria, e ainda maior!”, completou.

Fonte: via


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *