Enfermeiro infectado pelo Coronavírus posta antes e depois de sua internação e choca internautas!


Um enfermeiro de San Francisco, na Califórnia, publicou fotos que mostram o antes e depois da internação causada pelo Covid-19. O resultado é impressionante. Ele ficou 6 semanas internado por causa do vírus e sua transformação física é assustadora. Ele utilizou a sua recuperação para alertar sobre os impactos da doença e falou sobre a importância de ficar em casa e manter o isolamento social durante a pandemia.

Bastante musculoso, Mike Schultz, era enfermeiro no California Pacific Medical Centre. Ao longo da pandemia, foi exposto ao vírus e acabou infectado. Como sabemos, os profissionais de saúde que estão na linha de frente na batalha estão sempre muito expostos a altas cargas virais da doença, que podem causar ainda mais danos em quem foi contaminado.

Ele passou 6 semanas no respirador. Além da vida saudável que levava, Mike Schultz não fazia parte do grupo de risco e tem 40 anos. Porém, o processo não foi fácil para ele. Mas ele afirma que vai voltar ainda mais saudável depois de ter vencido a doença.

“Eu quis mostrar pra todo mundo o quão ruim estar sedado por 6 semanas em um respirador ou ficar entubado pode ser. Além disso, a covid-19 reduziu minha capacidade pulmonar com a pneumonia. Fiquei mais de 8 semanas longe da minha família e dos meus amigos, ficando mais forte a cada dia e recuperando minha capacidade de respirar. Eu vou voltar para onde estava e mais saudável ainda dessa vez”, disse ao Bored Panda.

“Depois de 57 dias no hospital e na recuperação, sem poder ver nenhum visitante, eu finalmente vou poder ir pra casa. Agora, quero continuar minha recuperação com o meu anjo da guarda e namorado, Josh, que esteve sempre ao meu lado durante esse período.”, publicou em suas redes sociais.

Confira só o antes e depois que passou o enfermeiro:

Fonte: via


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *