Idoso diz viver um pesadelo por receber pizza todos os dias há quase uma década


Um homem da região de Flandres, na Bélgica, afirma que não consegue mais dormir por conta de um terrível problema: ele está recebendo pizzas quase todo dia há quase 10 anos, e sem ter pedido nenhuma. 

Jean Van Landeghem vive na cidade de Turnhout, na província de Antwerp, e conta sua terrível história, procurando uma solução. De acordo com ele, começou há 9 anos atrás. “De repente, um entregador aparece com várias pizzas pra mim. Mas eu não tinha pedido nada!”, comenta Jean.

Ele pensou que deveria ter sido um pequeno engano, algo normal, mas mal sabia ele que ali era o início de seu pesadelo. Não só pizzas, mas kebabs, pastéis, esfihas, centos de salgado, dentre outras coisas comuns em deliveries começaram a ser mandadas pra casa de Jean frequentemente, quase todo dia, e às vezes mais de uma vez por dia.


“Pode ser durante a semana ou no fim da semana, em qualquer hora do dia. Os pedidos são feitos aqui em Turnhout mas também nas cercanias. Já me entregaram coisas às 2 da manhã”. Pelo jeito, a pessoa que odeia Jean alterna os pedidos em diferentes lugares pro endereço dele não entrar em uma blacklist.

“Eu não consigo mais dormir. Eu começo a tremer toda vez que ouço uma moto na rua. Eu temo que alguém esteja prestes a vir me entregar pizza”, desabafa Jean.


O recorde foi em janeiro de 2019, onde 10 entregas foram feitas, e uma delas era uma entrega de 14 pizzas. “Eu sempre recusei as entregas, então nunca paguei nada”. Ele comenta que tal “pegadinha” que já passou muito dos limites lesa não só a ele, mas também aos restaurantes, que fazem à toa a comida pra ele.

De acordo com o pobre idoso de 65 anos, nesse dia das 10 entregas ele fez as contas e estimou um prejuízo de 450 euros para os restaurantes (2.620 reais, aproximadamente). “Eu sempre compro pizzas congeladas do mercado”, afirma o homem.


Entretanto, uma pista: uma amiga de Jean que vive em Herenthout está passando pela mesma coisa. E estou sendo bem específico quando digo “a mesma coisa”: há 9 anos ela recebe pizzas não-requisitadas quase todo dia. Segundo Jean, provavelmente é alguém que ambos conhecem. Seria vingança por algo da adolescência? Seria inveja?

Ele já fez boletins de ocorrência pra polícia algumas vezes, mas digamos que os policiais não estejam lá muito interessados em se envolverem em uma intensa investigação pra descobrir que está pedindo pizza.


“Eu não aguento mais. Quando eu descobrir quem está me incomodando assim há 9 anos, não vai ser o melhor dia dele”, conclui seu discurso com um eufemismo.

Fonte: via


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *