Não podendo sair, família cria um pub no jardim de casa e faz sucesso na internet


A saudade de sair para comer fora ou beber com os amigos é muita e algumas pessoas estão construindo seus lugares favoritos no jardim de casa. Esse foi o caso da família Crabtree — formada pelo casal AndrewCaroline e a pequena Daisy — que decidiu criar um pub no terreno em que mora. Com a ajuda de uma empresa especializada, a Octavia Chic, a família demorou cerca de três semanas para realizar seu desejo. 

O resultado ficou muito bom: uma pequena casa de paredes brancas e detalhes pretos que tem até placa na entrada com o nome do bar: “The Drunken Crab” (“o caranguejo embriagado”, em tradução livre), um trocadilho com o sobrenome de todos.

“Meu marido e eu tivemos uma semana cheia trabalhando no nosso projeto favorito até hoje: o Drunken Crab, construído, pintado e decorado para a família Crab, que está amando ter seu próprio pub no jardim”, postou Amy Octavia Casey, a criadora por trás do projeto, em uma rede social. Ela e o marido idealizaram e produziram todo o pub. 

“Minha mãe e a vovó costumavam levar a Daisy para um almoço no pub toda segunda-feira. Elas não podem ir ao pub, então nós trouxemos o pub até elas”, postou Andrew Crabtree, dono da casa, em sua rede social. As fotos da pequena Daisy com sua avó são muito fofas!! 

O bar no jardim fica ainda mais imponente quando se observa o interior. Decorado como um estabelecimento de verdade, ele tem itens criados especialmente para a família Crabtree. A postagem com as fotos, feita na página da empresa, já tem mais de 27 mil likes e 35 mil compartilhamentos. 

“Eu nunca vi nada assim e mal posso esperar para visitar. É realmente incrível!”, disse uma mulher na publicação que parece ser parente dos donos do “Drunken Crab”.

Confira as fotos:

Fonte: via


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *