Gato bebe o leite de padre no meio de missa online e viraliza na internet


cardeal católico Robert Willis, da Catedral de Canterbury, recebeu uma visita um pouco diferente durante a missa matinal que costuma fazer para as redes sociais. Enquanto trazia uma mensagem de esperança e paz para os fieis, comentando sobre a necessidade do amor na reabertura que tem acontecido na Inglaterra, seu gatinho acabou subindo na mesa e bebendo todo o leite que o padre tomaria.

O intruso, que se chama Tiger, foi de maneira sorrateira e sapeca dar uma olhada no que tinha sobre a mesa do padre, e acabou avistando uma saborosa xícara de leite. Willis passou um tempinho sem perceber e continuou com a missa, mas, ao perceber no canto dos olhos que se tratava de um ROUBO ao vivo, fez o que podia na hora: um pouco de carinho no bichano.

Quando viu que o bichinho estava ali tomando o leite, somente disse “Olha só, ganhamos um novo companheiro nessa manhã!”. Veja o vídeo do gatinho roubando a cena durante o sermão do cardeal Willis, publicado pela CBS News no Twitter:

Não foi a primeira vez que o sermão online do padre Robert Willis foi interrompido por causa de um gatinho. Durante uma transmissão em maio desse ano, o clérigo estava fazendo o seu discurso para os fieis da Catedral de Canterbury, quando um gato (que não era Tiger) entrou na batina do religioso e resolveu ficar por lá. Confira só as imagens, que fofura:

Fonte: via


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *