Pais constróem mini-casas para seus filhos pequenos começarem a ser independentes


No interior dos EUA estão surgindo muitos mini-vilarejos, compostos de casinhas ao redor de um círculo. Algumas famílias juntam uma grana, compram um terreno e constróem suas pequenas casas. Pra quem está com pouco dinheiro e não quer ficar alugando um lugar, é uma boa.

Mas essa família do Kentucky resolveu construir um mini-vilarejo para eles mesmos. O casal quer quer os filhos adolescentes comecem a aprender a serem independentes e vão morar sozinhos, mas enquanto não estão prontos, que fiquem próximos dos pais. É como uma bicicleta com rodinhas. Cada casinha tem 48m², e cada uma foi feita com base na personalidade de cada um.

São dois os filhos: Lennox e Brodey. A garota tem 18 anos e o menino, 16. Então agora eles são vizinhos dos pais deles, e precisam cuidar de suas próprias casas. Entretanto, se não souberem de algo, é só ir na casa dos vizinhos, ou seja, o papai e a mamãe.

Essa é a casa dos pais:

Essa é a casa de hóspedes e o banheiro comum dos filhos: 

Aqui é onde todos almoçam juntos:

 
Atrás dessa casinha de convívio, tem uma piscina:

Essa é a casa do Brodey, de 16 anos:

 

Essa é a casa da Lennox, de 18 anos:  

Digamos que ela seja melhor designer de interiores do que o irmão. Fica a dica pra quem tem uma família e um terreninho.

Fonte: via

Imagem: Decor Tips


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *