Esse gatinho leva flores todos os dias para seus vizinhos em troca de comida, veja o vídeo


É muito comum um gato chegar com um pássaro partido ao meio e deixá-lo em um lugar pro dono encontrar. Ele tem uma boa intenção: compartilhar parte da caça que deu trabalho pra ele pegar. O gatinho só comeu um pouquinho e deixou aquela delícia pela metade pra dona comer também!


Mas é claro, do ponto de vista humano não é nada legal. Muito menos quando é um rato. Porém, Willow é diferente.

Rosie se mudou pra uma nova casa na Inglaterra, e Willow estava lá, sentado na porta da frente, como se fosse o dono da residência. Conforme os dias se passavam, Willow agia como se morasse lá, e se Rosie não gostasse disso, problema dela. Acabou que Rosie se afeiçoou pelo Willow e o deixou ser um visitante fixo. Como é bem cuidado, provavelmente era de algum vizinho.

Com o tempo, ela foi notando esporadicamente flores rosas colocadas bem na frente da porta. Seria o vento trazendo tais flores da mesma cor e sempre pro mesmo lugar? E pior que essa foi a primeira hipótese imaginada por Rosie, como ela mesma comenta. Coincidentemente, Willow aparecia miando na porta de trás nos mesmos dias em que as flores eram colocadas lá.

Acontece que depois da 10º flor, não podia ser uma coincidência. Ela começou a pensar que tinha um admirador secreto, chamado…Willow. Começou então a observar cautelosamente pra ver se conseguia flagrar o momento. Então ela viu o gato Willow chegando com uma flor rosa na boca e deixando-a na frente da porta, como as outras 10 flores, e claro, gravou o momento.

Entretanto, Rosie descobriu algo ainda mais fofo: Willow faz entregas também nas casas da vizinhança. Até agora, Rosie descobriu seis vizinhos que recebem flores rosas na frente da porta. De acordo com os relatos dos vizinhos, Willow deixa o presentinho na frente, vai para a porta de trás e fica miando até poder entrar. Então Willow come alguma coisa e vai para a próxima entrega.


No fim, eis a última peça do quebra-cabeças: a dona de Willow tem um jardim cheio de flores rosas. Willow entrega as mercadorias que obtém no quintal e sai distribuindo em troca de comida na casa dos vizinhos. Baita negócio!

Fonte: via


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *