Casal cria pernas falsa para gata não se sentir sozinha quando a quarentena acabar


Uma gata foi adotado por um casal, Alex e Rebecca May, e o nome dela passou a ser Ziggy. Até aí, tudo normal, um casal que vai morar sozinho e não quer ter filhos logo, então adotam um gatinho e colocam o nome dele de Ziggy.

Ziggy começou tímida em seu novo lar, mas logo estava toda hora sentada no colo de um dos dois. Quando os dois começaram a trabalhar em casa, a coisa ficou pior, e a gata passou a exigir sentar no colo de alguém.

Se Rebecca tentasse tirá-la de seu colo, ela então começava a subir no teclado do computador, fazendo com que fosse difícil fazer home office. O casal tentou comprar uma caminha de gato, mas não adiantou. Então Alex teve a ideia genial que finalmente deu paz ao casal.

Com uma calça preenchida com lençóis, um par de tênis e só, ele conseguiu simular um colo humano. Ziggy achou a ideia maravilhosa. Talvez ela nem ligue pros dois, ela quer um colo e pronto. Entretanto, existe um grande segredo para o sucesso do plano: um travesseiro térmico:

Muitos acharam a ideia genial, e disseram nos comentários da publicação de Rebecca que vão copiar. Contudo, ela acha meio bizarro isso da Ziggy se acostumar com um colo inanimado, e deixará o uso das pernas só quando ela estiver particularmente ocupada com o trabalho.

Fonte: Ovelhas Voadoras


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *