Torneiras na Itália passam a despejar vinho e população reclama quando o problema é resolvido


A pequena vila de Modena teve uma feliz surpresa nos últimos dias: quando abriram suas torneiras, ao invés de água se depararam com vinho. Muitos filmaram e tiraram foto do vinho de graça saindo da torneira de suas casas. Muitos já até sonharam com isso.

O quanto isso duraria? Seria para sempre? Aquela se tornaria a cidade dos sonhos? Acontece que uma grande fábrica de vinhos dali teve um vazamento em um dos reservatórios pressurizados, e precisou despejar parte do produto com pressão na rede de água da cidade. Eles esperavam que o vinho fosse diluído antes de chegar na casa da população.


O vinho foi bem pouco diluído, e chegou em muitas casas como se alguém tivesse misturado só um pouco de água nele. Quem estava lavando roupa talvez tenha ficado brabo, mas quem foi beber uma água teve uma feliz surpresa. Não foi a vila Modena inteira que ganhou vinho, mas sim os residentes do bairro Castelvetro.


A fábrica Setticani alegou uma “falha técnica” e pediu desculpas, mesmo que muitos não exijam nenhuma retratação.

A prefeitura mandou técnicos para resolverem rapidamente o problema, e pediu desculpas em uma postagem do Facebook, mas a maioria dos moradores reclamou da rapidez com que resolveram o problema. O vinho em questão era esse abaixo:

Fonte: Ovelhas Voadoras


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *