Menino se emociona ao comer Big Mac pela primeira vez depois da quarentena


O comércio de quase todo lugar foi fechado e sabemos disso. Não foi diferente na Singapura. Entretanto, conforme em alguns lugares o número de infectados vai diminuindo, o comércio passa reabrir gradativamente. No país em questão, recentemente a reabertura do comércio começou a acontecer gradativamente, e por esse motivo, os McDonald’s por lá voltaram a atender.

Mum Wati, mãe do Adam Bin Mohammad Irwan, sabe que seu filho é louco pelos lanches do McDonald’s. Sendo ele diagnosticado com autismo, foi difícil pra ele entender o motivo de todos os restaurantes da sua rede de fast food favorita não estarem funcionando, mas acabou aceitando a ideia.


Quando ela soube da reabertura do Drive Thru do McDonald’s de sua cidade, ela resolveu comprar um Big Mac e uma porção de batatas fritas (aliás, Mc Batatas), mas sem seu filho saber. Ela escondeu os lanches (aliás, Mc Lanches) em um saco, mas diz no vídeo que o cheiro entregaria a surpresa.

 
Ela coloca as coisas na cozinha e chama o filho. Ele suspeita de algo, mas tal suspeita se torna negativa, e ele começa a protestar. Entretanto, quando o lanche é mostrado, ele chora de alívio e emoção. Alívio, porque ele diz: “pensei que você queria me assustar”. Emoção porque estava reunido com seu lanche favorito.

 Mas rapidamente ele fica feliz e começa a comer McNuggets:

O vídeo da surpresa é esse aqui:

Fonte: Ovelhas Voadoras


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *