Esse homem colocou sua cachorrinha para ir ao mercado fazer compras


Antonio Muñoz, um mexicano, estava isolado há muitos dias no México. Neste terceiro dia ele lembrou de uma coisa que não podia ter esquecido: ele gosta muito de Cheetos e esqueceu de comprar seus biscoitos para abastecer os armários. Porém, ele quer evitar sair durante o isolamento, embora os mercados ainda possam ficar abertos. Qual será a solução?

Então Antonio olhou para Chokis, sua fiel Chihuahua. Chokis é acostumada a sair na rua, e tem a amizade dos moradores do bairro, incluindo o dono do mercado que fica bem próximo de onde moram. Chokis também é adestrada até certo ponto, e sabe entregar coisas para o seu dono. Mas ainda tinha um problema: Chokis não sabia falar. Ensiná-la poderia levar algum tempo, então Antonio escreveu um bilhete e colocou em sua coleira.

“Olá, senhor da Tenda, poderia vender à minha cadelinha um Cheetos laranja, roxo não”. No bilhete vinha anexado uma nota de dinheiro, e ainda um lembrete dizendo que se a cadelinha não fosse bem atendida, morderia. No fim, uma assinatura: “assinado: o vizinho da frente”.

Mas será que ele conseguiu? O dono fez questão de registrar o momento de seu sucesso:

De acordo com Antonio, o método foi usado mais duas vezes após esses primeiro sucesso.

Fonte: Ovelhas Voadoras


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *