Um grupo de três amigas decidiram realizar um passeio saudável no Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, no México. Tudo o que elas não queriam era um ataque de urso-preto.
- Conheça o gato sacerdote que canaliza energias no Japão
- Menina de beleza rara viraliza na internet com seu ensaio fotográfico
- Menino se emociona ao comer Big Mac pela primeira vez depois da quarentena
Bom, elas não sofreram exatamente um ataque, mas mais uma inspeção. O urso foi lá averiguar se realmente atacava ou não. Queria ver qual que era a das meninas.


As recomendações nesses casos é que você fique parado e não faça movimentos bruscos. Se sair correndo o bicho vai atrás de você. Se lutar, ele te vence na porrada. Agora, se você ficar parado, pode ser que ele também fique.
E foi o que as moças fizeram. A situação não foi lá muito agradável. Enquanto alguns homens tentavam atrair a atenção do urso pra eles, as moças estavam paralisadas. Uma delas tem até a perna puxada pelo urso:
Talvez, nesse momento, a moça que teve a perna puxada tenha pensado “se eu morrer, morri”, e decidiu tirar uma selfie com o predador.


Afinal, ela sabia o que estava em jogo ali: milhões de curtidas (sua vida nem passou pela cabeça). A questão toda foi filmada de ângulos diferentes:
E claro, o resultado da selfie foi esse:
- Mulher viciada em preenchimento labial que ter o maior lábio do mundo
- Conheça esse museu submerso que vai te deixar sem fôlego
Normalmente, selfies com ursos não estão entre as recomendações pra que você escape deles. As recomendações são permanecer parado, nunca ficar entre o filhote e a mãe (e se você vir o filhote, logo verá a mãe), dentre outras. Porém, a selfie acalmou o predador, que foi embora calmamente e sem causar ferimentos.
Fonte: Ovelhas Voadoras
0 Comments