Mulher aproveita ataque de urso para tirar selfie, veja o resultado


Um grupo de três amigas decidiram realizar um passeio saudável no Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, no México. Tudo o que elas não queriam era um ataque de urso-preto.


Bom, elas não sofreram exatamente um ataque, mas mais uma inspeção. O urso foi lá averiguar se realmente atacava ou não. Queria ver qual que era a das meninas.

As recomendações nesses casos é que você fique parado e não faça movimentos bruscos. Se sair correndo o bicho vai atrás de você. Se lutar, ele te vence na porrada. Agora, se você ficar parado, pode ser que ele também fique.

E foi o que as moças fizeram. A situação não foi lá muito agradável. Enquanto alguns homens tentavam atrair a atenção do urso pra eles, as moças estavam paralisadas. Uma delas tem até a perna puxada pelo urso:

Talvez, nesse momento, a moça que teve a perna puxada tenha pensado “se eu morrer, morri”, e decidiu tirar uma selfie com o predador.

Afinal, ela sabia o que estava em jogo ali: milhões de curtidas (sua vida nem passou pela cabeça). A questão toda foi filmada de ângulos diferentes:

E claro, o resultado da selfie foi esse:

Normalmente, selfies com ursos não estão entre as recomendações pra que você escape deles. As recomendações são permanecer parado, nunca ficar entre o filhote e a mãe (e se você vir o filhote, logo verá a mãe), dentre outras. Porém, a selfie acalmou o predador, que foi embora calmamente e sem causar ferimentos.

Fonte: Ovelhas Voadoras


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *