Conheça o travesseiro boia feito para você dormir no oceano


Um designer espanhol que se auto-denomina “SiiGii” criou uma cama-boia-travesseiro que você pode usar pra ir dormindo a outros continentes. 

Em aviões você não pode nem abrir as pernas e quase nunca consegue dormir confortavelmente. Com a cama-boia-travesseiro você pode ir completamente deitado pro Japão, muito confortável.

O inventor do aparato comenta que destinou a coisa para aqueles que são alérgicos à água do mar ou são hipersensíveis ao sol e ainda assim querem curtir uma praia. Ele nomeou sua invenção de “S.A.D”, sigla pra “Sun Allergy Diaries”.

Porém, muitos que viram o tal equipamento apontaram pra alguns defeitos dele que são potencialmente fatais. A primeira coisa é que se a pessoa acabar sendo virada de cabeça pra baixo ela provavelmente ficará afogada, a não ser que tenha algum sistema nisso que propulsione a pessoa para cima.


A segunda coisa é que a pessoa parece um pouco paralisada no equipamento, o que facilitaria com que ela fosse levada pela correnteza pra algum lugar distante. A terceira é que isso parece ser bem atraente para tubarões. Levando em consideração essas coisas, pense bem antes de ir pro Japão usando a cama-boia-travesseiro. Se bem que, caso você faça isso, talvez tenha algo errado.

Fonte: Ovelhas Voadoras – Imagem: Site do Designer


Redação

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *